Já podes ver uma cena de ‘Jackie’, filme onde Natalie Portman é Jacqueline Kennedy

9 SETEMBRO, 2016 -

Jackie é um filme do  realizador chileno Pablo Larraín e retrata a rotina da primeira-dama Jacqueline Kennedy depois do assassínio do seu marido, em 1963, John F. Kennedy.

No Festival de Veneza, onde esteve recentemente, a actriz Natalie Portman, que interpreta Jacqueline, revelou alguns detalhes depois assumir o papel de primeira-dama: “Sinto que era uma situação perigosa porque toda a gente a conhece e sabe como a Jacqueline Kennedy falava e andava. Eu nunca tinha incarnado uma personagem assim. Queria que as pessoas acreditassem que eu era a Jackie”, disse a actriz israelita.

Na cena que vos trazemos Jackie (Natalie Portman) bate de frente com Jack Valenti (Max Casella), consultor da campanha presidencial de John F. Kennedy e assistente de Lyndon B. JohnsonValenti argumenta que já está tudo organizado e os Serviços Secretos não concordariam com o desejo dela, mas Jackie não dá o braço a torcer. “Não peça desculpas, avise aos convidados do funeral que eu acompanharei Jack amanhã, sozinha se for o caso.

Billy Crudup, Peter Sarsgaard, Greta Gerwig e John Hurt completam o elenco de Jackie, que é um dos destaques da programação do Festival de Toronto.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Após o excelente The Club, exibido em Portugal durante o ano passado,

Janeiro e Fevereiro é, por norma, a época com os filmes mais importantes em sala, muito por culpa

Chegou ao fim mais uma edição do TIFF (Toronto International Film Festival), fe

Jackie é um filme do realizador chileno Pablo Larraín