Já podes ouvir a banda sonora do filme ‘The Neon Demon’, da autoria de Cliff Martinez

29 JUNHO, 2016 -

O novo filme de Nicolas Winding Refn (DriveOnly God Forgives), que concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes, tem agora a sua banda sonora disponível no spotify. A autoria da composição sonora é de Cliff Martinez, que já trabalhou com Refn em Drive e Only God Forgives.

O novo filme do realizador sueco fala-nos da obsessão pela beleza e envolve super modelos, canibalismo e até voodoo. A nova obra de Refn é descrita como um conto de horror.

O argumento de The Neon Demon tem a mão do próprio cineasta, que também teve apoio de Mary Laws e Polly Stenham, e é inspirado na vida da Erzebet Bathory, uma Condessa húngara da Europa de Leste do século XVII. Segundo consta, Bathory para travar o seu envelhecimento começou a tomar banhos com o sangue de virgens, e no filme seguimos Elle Fanning, uma aspirante a modelo que se muda para Los Angeles, local onde a sua juventude e vitalidade serão “devoradas” por um grupo de mulheres obcecadas e que vão fazer tudo para conseguirem o que a jovem tem.

O novo filme de Nicolas Winding Refn conta ainda com os Christina Hendricks, Jena Malone, Bella HeathcoteKeanu ReevesAbbey Lee no elenco.

Em Portugal o filme será distribuído pela Leopardo Filmes mas ainda não se sabe a data de estreia.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS