Já podes ouvir a banda sonora de ‘Song to Song’, novo filme de Terrence Malick

17 MARÇO, 2017 -

Terrence Malick não pára e trará mais um dos seus projetos irreverentes e peculiares para o grande ecrã. Contando com um elenco de luxo composto por nomes como Christian Bale, Cate Blanchett, Ryan Gosling, Rooney Mara, Michael Fassbender e Natalie Portman. “Song to Song“, que anteriormente se chamava “Weightless“, terá um forte vínculo com o mundo musical e contará com artistas como Patti Smith e Iggy Pop e as bandas Arcade Fire, Iron & Wine e Fleet Foxes, o cineasta norte-americano compromete-se a narrar as peripécias de dois triângulos amorosos que se cruzam entre si no mundo da música, isto segundo o Indiewire.

As gravações do filme, cujo lançamento está previsto para este ano, decorreram ainda em 2011 e 2012, sendo somente esta a altura escolhida pelo realizador para a chegada do projeto ao público. As mesmas gravações coincidiram com as do mais recente trabalho do norte-americano “Knight of Cups“.

O pendor musical entra neste filme como o pano de fundo das circunstâncias narradas, com o cenário musical de Austin, no Texas, a ser o lugar escolhido para receber as hostilidades. Os protagonistas são, entre outros, compositores, agentes e artistas que procuram vingar profissional e pessoalmente num prisma no qual o rock n’ roll é a nota dominante.

Quanto a excertos do filme divulgados, ainda nenhum chegou ao grande público mas espera-se que não reste muito tempo para que tal aconteça. Com as gravações avançadas e as fases de produção prestes a arrancar, decerto que Malick terá o seu retorno na calha para se abrir aos horizontes dos cinéfilos.

Song to Song‘ estreia nos cinemas portugueses a 27 de Abril.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Terrence Malick não pára e trará mais um dos seus projetos irreverentes e pecul