Já podes ouvir a banda sonora de ‘Nocturnal Animals’, novo filme de Tom Ford

8 NOVEMBRO, 2016 -

O novo filme de Tom Ford, Nocturnal Animals, acompanha o drama de Susan Morrow (Amy Adams), uma negociante de arte que recebe um manuscrito do seu ex-marido Tony Hastings (Jake Gyllenhaal). Gyllenhaal dá corpo a um escritor profundamente afectado pela sua tragédia familiar e que é narrada na obra cinematográfica de Ford.

Nocturnal Animals é um thriller violento que tem como base narrativa a peça de teatro Tony & Susan, do norte-americano Austin Wright. O novo filme de Tom Ford recebeu recentemente o Grande Prémio do Júri no Festival de Veneza e foi bastante elogiado pela crítica especializada no Festival de Cinema de Toronto.

Tom Ford está assim de regresso, depois de em 2009 ter feito um enorme sucesso com A Single Man (2009), com Colin Firth e Julianne Moore, parece que agora vai pelo mesmo caminho com Nocturnal Animals.

O filme está neste momento no circuito dos festivais mas estreia a 24 de Novembro nas salas de cinemas portuguesas. Ouve aqui a banda sonora composta por Abel Korzeniowski:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Uma leitura na diagonal do plot pode levar-nos a acreditar que Arrival

Com honras de Sessão de Encerramento do LEFFest ’16, Nocturnal Anim

'O Primeiro Encontro'  é um provocador thriller de ficção científica do aclam

O novo filme de Tom Ford, Nocturnal Animals, acompanha