Iggy Pop, Queen e The Clash fazem parte da banda sonora de ‘T2: Trainspotting’

11 JANEIRO, 2017 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250
Escolhe a vida, escolhe o Facebook, o Twitter, o Instagram, e reza para que alguém, algures, esteja interessado“, foi este o mote para T2: Trainspotting 2.

Se há detalhe que marcou o primeiro filme esse elemento foi a banda sonora. A música ajudou em grande parte Trainspotting a ser um sucesso, e vice-versa, o próprio filme ajudou a catapultar algumas das bandas que compunham a banda sonora. Esta ganhou um estatuto de culto e temas como Lust For Life, de Iggy Pop, Born Slippy, dos Underworld, ou Perfect Day, de Lou Reed foram marcantes para o filme de Danny Boyle. Agora, ficámos a saber 15 músicas que compõem a banda sonora do novo filme: T2 Trainspotting.

20 anos depois, os actores Ewan McGregorEwen Bremner, Johnny Lee Miller e Robert Carlyle, voltam a juntar-se a Danny Boyle. Esta continuação terá como base o livro Porn, de Irvine Welsh. Irvine é também o autor do livro que deu nome ao filme Trainspotting. O novo filme retoma assim a parceria entre o escritor Irvine WelshBoyle e o actor Ewan McGregor.

T2: Trainspotting 2 estreia a 27 de Janeiro no Reino Unido e em Portugal a 2 de Fevereiro.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

As filmagens de Trainspotting 2 já começaram, disse o real

A Festa Literária Internacional de Paraty, no Brasil, teve vários convidados esp

Danny Boyle ousou voltar a mostrar-nos as vidas de Mark (Ewan McGregor