‘High Maintenance’, série que relata o dia-a-dia de um dealer, estreia em Portugal

12 SETEMBRO, 2016 -

Numa era em que todos os serviços estão à distância de um click ou de uma aplicação, nada como ter um distribuidor que vá a casa ou ao emprego trazer um bem considerado essencial. Mas não estamos a falar nem de leite, nem de pão nem do jornal diário. Em High Maintenance, a nova série com o selo de qualidade da HBO, ‘The Guy’ (Ben Sinclair) é um entregador de droga, a tão amiga e companheira de muitos nova-iorquinos, marijuana. Depois de ser uma série de culto na internet, através da plataforma Vimeo, High Maintenance chega agora à televisão em seis episódios, em estreia mundial a 16 de setembro, de sexta-feira para sábado, às 4h, no TVSéries, com exibição em horário nobre aos domingos às 21h45.

High Maintenance segue o dia-a-dia de um homem conhecido como ‘The Guy’ que seria apenas mais um cidadão anónimo de Brooklyn se o seu trabalho não fosse distribuir marijuana aos habitantes de Nova Iorque que solicitam os seus serviços. ‘The Guy’ desloca-se em bicicleta e vai onde for preciso, a casa, ao escritório ou a outro local, garantindo que os ansiosos clientes recebem a sua dose diária de conforto e relaxamento. Este circuito diário permite a ‘The Guy’ seguir os dramas, as questões e a vida quotidiana dos habitantes da grande cidade e como conseguem levar a vida depois de consumirem o precioso produto.

High Maintenance é a adaptação à televisão de um fenómeno de culto na plataforma Vimeo, agora em formato de seis episódios de 30 minutos.

A estreia mundial desta série acontece assim a 16 de setembro, de sexta-feira para sábado, às 4h, no TVSéries, com exibição em horário nobre aos domingos às 21h45.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

É produzida por J.J. Abrams e tem Anthony Hopkins como protagoni

'Westworld' é uma das séries que está a despertar maior curiosidade para este

Após duas semanas no ar, Westworld tem solidificado a sua posição de sucesso n

Durante a tarde surgiram imensas notícias sobre o Brexit, uma delas era sobre o financiam