HBO garante que haverá terceira temporada de ‘True Detective’

2 AGOSTO, 2016 -

Quando em 2014 a série True Detective se estreou foi quase imediato o seu sucesso. Com a crítica especializa a fazer várias vénias ao projecto de Nic Pizzolato e a indicação a 7 Emmys a série conseguiu facilmente a maior audiência da HBO.

No entanto, a segunda temporada foi um fracasso e acabou por ser cancelada. Mas nem tudo está perdido! Casey Bloys, chefe da programação da HBO, afirmou num evento da Television Critics Association (TCA), no passado dia 30 sábado, que há planos para True Detective.

O próprio Matthew McConaughey, que interpretou a personagem Rustin Cohle na primeira temporada, já manifestou a sua vontade de regressar caso True Detective tenha uma nova temporadaSim, voltaria. Sinto falta de Rustin Cohle. Sinto falta de vê-lo nas noites de Domingo. Sinto falta de ver ‘True Detective’ nas noites de Domingo… era um homem feliz quando trabalhámos na série durante seis meses, estava na minha própria ilha, disse Matthew McConaughey no The Rich Eisen Show, durante a promoção do seu novo filme Free State of Jones.

[A série] Não está morta, disse Casey Bloys. Conversei com Nic sobre ela. Acho que ele e a HBO estão abertos para uma terceira temporada.

Entretanto, o executivo deixou claro que os novos capítulos sejam escritos por outro argumentista e que este teria como chefe o próprio criador da série. “Acho seguro que Nic não deve fazer parte disso [desta vez]. Estamos abertos a outras decisões.

Bloys disse ainda que não há para já nenhuma ideia para novos capítulos. Pizzolato foi na altura criticado por ter decidido assumir o poder criativo na segunda temporada de True Detective. Para além disso, vários realizadores assumiram a segunda temporada, em vez de apenas um (Cary Fukunaga). E, segundo a Vulture, Pizzolato e Fukunaga não se deram muito bem. No entanto, o argumentista assinou contrato para a terceira temporada no fim de 2015.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Matthew McConaughey concedeu uma entrevista ao The Rich Eisen Show dura

Existem séries com qualidade cinematográfica inigualável, acabando por influenciar diversas cria

‘The Alienist’, a nova série do realizador Cary F

Imaginem que um projecto inacabado de Stanley Kubrick se torna numa série, neste