‘Killing Commendatore’: Vem aí um novo livro de Haruki Murakami

11 JANEIRO, 2017 -

O escritor japonês Haruki Murakami é um dos mais célebres e aclamados autores contemporâneos, sendo o autor de êxitos como “Norwegian Wood” ou “Kafka À Beira-Mar“. Segundo o periódico japonês The Mainichi, o autor nipónico volta às bancas japonesas com o seu novo projeto, de nome “Killing Commendatore“. Este será lançado no próximo dia 24 de fevereiro no país do autor.

Este será o primeiro romance constituído por mais do que um volume lançado por Murakami no prazo de sete anos, projetando-se o seu lançamento em dois distintos. Sabe-se que a primeira parte terá o nome de “Emerging Ideas“, enquanto a segunda designar-se-á como “Moving Metaphor“. São designações mais introspetivas e até místicas que se distinguem das nuances principais do seu repertório literário até então.

Na comunicação efetuada pela editora Shinchosha Publishing Co., foi indiciada uma nova rota tomada pela literatura do autor japonês, estando detalhes relativos ao conceito específico da obra por ser revelados dentro dos próximos dias. O próprio Murakami classificou este trabalho como “uma história muito estranha”.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Os três grandes nomes da literatura actual fazem parte do painel da 3a edição do Festi

O escritor japonês Haruki Murakami foi anunciado como o vencedor do prémio Hans Christian