Haruki Murakami, Paul Auster e Jonathan Franzen vêm a Portugal?

12 JANEIRO, 2017 -

Os três grandes nomes da literatura actual fazem parte do painel da 3a edição do Festival Internacional de Cultura, que deverá acontecer em Setembro na zona de Cascais. Esta iniciativa é uma parceria entre a Câmara Municipal e a LeYa.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Miguel Pinto Luz, avançou esta quinta-feira, 13 de Janeiro, com a informação durante uma reunião onde foram anunciados os grandes eventos para o concelho para este ano.

Todos estes autores estão em processo de confirmação”, esclareceram ao Observador os representantes da LeYa. Para já, o passo mais importante foi os três escritores mostrarem disponibilidade. Agora, é preciso “encaixar com as agendas complicadas destes autores”, revelaram ainda os responsáveis da editora.

Paul Auster vai ter o seu novo romance, “4 3 2 1, publicado em Portugal a 31 de Janeiro. E o escritor japonês Haruki Murakami, autor de êxitos como “Norwegian Wood” ou “Kafka À Beira-Mar“, terá um novo projecto, de nome “Killing Commendatore“, a ser lançado no próximo dia 24 de Fevereiro no Japão.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O artista português Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, vai expor 300 das suas obras no Mus