‘Hannibal’ um romance gótico

29 JUNHO, 2016 -

A série Hannibal, da autoria de Bryan Fuller, vive (ou viveu, uma vez que foi cancelada) entre o gótico fantástico e o gótico romântico. Para comprovar isso mesmo trazemos-te este vídeo da autoria de Lori Morimoto com o nome Empathy for the Devil. A lógica visual da série deve-se em muito ao trabalho de James Hawkinson, uma vez que 35 dos 39 episódios tiveram o carimbo da sua cinematografia.

HANNIBAL -- "Sakizuke" Episode 202 -- Pictured: (l-r) -- (Photo by: Brooke Palmer/NBC)

Bryan Fuller, deu esperanças aos fãs da série na semana passada numa entrevista ao Collider. Segundo o produtor, “O elenco está pronto, eu estou pronto, é apenas uma questão de encontrar o tempo certo, de sincronizar as agendas de todos”. Fuller revelou ainda que adoraria continuar a contar história com Hugh Dancy (Will Graham) e Mads Mikkelsen (Hannibal Lecter), e disse ainda que “São todos parceiros fantásticos e com eles tive uma das relações mais satisfatórias entre actor-showrunner (…). Então, adoraria continuar com a série”, acrescentou o produtor.

O showrunner já tem inclusive uma previsão para quando retomar as negociações para uma nova temporada de Hannibal:

Dois anos depois da exibição do final da série, podemos investigar nossas opções […] Em Agosto de 2017 é quando realmente podemos começar a falar sobre isso, quando teríamos que ver os direitos do personagem, para a história, e ver quem ainda está interessado e como podemos retomar a série. A história eu tenho-a, e o elenco está animado com ela, então estamos prontos para isso, se alguém quiser”, disse Bryan Fuller.

Hannibal foi exibida entre 2013 e 2015 e teve 39 episódios durante três temporadas. Agora, vê o vídeo da autoria de Lori Morimoto:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Em 2016, Bryan Fuller, o criador de Hannibal, deu espe

Mads Mikkelsen revelou que "Se Bryan Fuller quiser, ninguém vai dizer

Bryan Fuller, o criador de Hannibal, deu esperanças ao