‘Girls’ chega ao fim e há estreia mundial na TV portuguesa

30 JANEIRO, 2017 -

As Girls despedem-se do público nesta temporada 6, mas Lena Dunham sabe que marcou uma geração. A sua Hannah figura na galeria das personagens inesquecíveis da HBO mas desta vez vai mesmo despedir-se. Com ela leva as amigas Marnie (Allison Williams) Jessa (Jemima Kirke) e Shoshanna (Zosia Mamet), todas elas dispostas a atar as pontas soltas das suas vidas mas sempre com muita atitude e sem ninguém que lhes diga o que fazer.

Girls T6, da HBO, uma grande estreia mundial a 12 de fevereiro, de domingo para segunda-feira, às 3h, no TVSéries | Home of HBO, com exibição em horário nobre às quintas-feiras às 23h.

Os acontecimentos da temporada 6 de Girls começam seis meses depois do final da temporada 5, com Hannah na crista da onda e a gozar o seu sucesso enquanto escritora, depois da sua participação em The Moth. Mas o futuro apresenta-se ainda mais risonho e uma grande proposta para a produção escrita pode estar à espera de Hannah.

Já Marnie parece estar a recuperar sem problemas do seu divórcio com Desi, estando numa nova relação com Ray (Alex Karpovsky). No entanto Marnie tem que ter cuidado já que o seu desejo de ser tão independente, depois de ter estado presa num casamento, podem colocar em causa o seu futuro com Ray.

Também com companhia, Jessa namora agora com Adam (Adam Driver) mas partilham também um projeto profissional. A excessiva proximidade em casa e no trabalho podem no entanto ser causa de tensão.

Por fim Shoshanna consegue o sucesso profissional que sempre ambicionou com um novo trabalho numa agência de marketing, embora sinta que as suas amizades podem estar a ser um obstáculo na sua vida pessoal.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Terminou a 5ª temporada da série criada pela entusiasmante, trabalhadora e criat