Filme sobre Emojis já está em produção

17 ABRIL, 2016 -

É curioso, mas vai mesmo acontecer. A Sony chegou em julho de 2015 a um acordo de valores monetários muito próximos dos 7 dígitos para levar o filme da temática curiosa dos Emoji ao grande ecrã. 

Eric Siegel e Anthony Leondis estarão no momento a trabalhar no guião do filme, sendo que Leondis estará também encarregue da animação do mesmo. Segundo o website Deadline, a ideia de levar as carinhas amarelas ao cinema agradou também a Warner Bros. e a Paramount, que sofreram pela maneira agressiva de agir por parte da Sony, que fez tudo para comprar os direitos sobre a ideia.

Durante a CinemaCon, a presidente da Sony (Kristine Belson) deu alguns detalhes sobre o enredo do filme: «Através de uma app de texto invadimos o mundo secreto do interior dos smartphones e descobrimos o Emoji Valley, onde os Emojis vivem e trabalham. No fim do primeiro ato, os Emoji vão parar ao papel de parede e entram em contacto com os mais diversos aplicativos, que oferecem infinitas possibilidades de aventuras».

São de facto inúmeras as possibilidades quando toda a App Store da Apple ou a Google Play do Android estão disponíveis para serem exploradas, e embora ainda não se saber ao certo quais as aplicações que entrarão no elenco, sabe-se já que o Spotify já chegou a negócio com a Sony e será uma das apps visadas no filme. ‘The Emoji Movie’ chegará aos ecrãs a 11 de agosto de 2017.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS