Festival Bardoada & AJCOI começa hoje no Pinhal Novo

30 SETEMBRO, 2016 -

Decorre nestes dias 30 de Setembro e 1 de Outubro o já habitual Festival Bardoada & AJCOI no Espaço Contrafacção no Pinhal Novo. Com campismo gratuito (no parque de campismo Vasco da Gama, perto do evento), o festival realizado em conjunto entre as duas associações locais continua a trazer vários nomes portugueses do metal ao rock.

Como cabeças de cartaz dos dois dias estarão Bizarra Locomotiva (dia 30 de Setembro), e que prometem continuar em apresentação do seu disco editado em 2015, e Sam Alone & the Gravediggers dia 1 de Outubro.

Além dos cabeças de cartaz o festival conta ainda com W.A.K.O., a banda de Almeirim que o ano passado marcou presença no Vagos, Miss Lava, Hochiminh, Dollar Llama que se preparam para lançar um novo trabalho nos EUA pela mão da Stone Groove Records, The Quartet of Woah e Correia, banda em conjunto entre os irmãos Mike Ghost e Poli.

Do cartaz fazem ainda parte Prophet Dream, Backflip, Kazaco, F.P.M. e Vítor Bacalhau.

Com nomes como More Than a Thousand, Hills Have Eyes, RAMP e O Bisonte nas suas edições anteriores, o cartaz deste ano volta uma vez mais a trazer bandas reconhecidas no circuito musical nacional à freguesia caramela.

Os bilhetes têm um preço diário de 8 euros e de 14 euros pelo passe de dois dias podendo ser adquiridos no local.

Os horários e mais informações podem ser consultados na página do Festival aqui.

Fotografia de: Jorge Simão

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS