‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’ será uma trilogia

5 JULHO, 2016 -

J.K. Rowling já terminou de escrever a segunda parte e tem ideias para a terceira, revelou o realizador David Yates.

Fantastic Beasts and Where to Find Them ainda nem estreou, mas já sabemos que a saga de Newt Scamander será uma trilogia. Agora, que faltam cerca de quatro meses para a estreia da primeira parte, a 17 de Novembro, o realizador David Yates confirma que a autora J.K. Rowling já terminou de escrever a segunda parte e que inclusive tem várias ideias para a terceira.

Em entrevista à agência Reuters, durante a pré-estreia de The Legend of Tarzan, em Hollywood, Yates disse:

Nós já fizemos o primeiro, ela escreveu o segundo, e ela tem ideias para o terceiro. E ainda ninguém lhe pôs os olhos em cima…

O director que também trabalhou nas adaptações de Harry Potter and the Order of the Phoenix, Harry Potter and the Half-Blood Prince e Harry Potter and the Deathly Hallows (partes 1 e 2) falou ainda da diferença que sentiu em relação à adaptação do material escrito para o spin-off.

Quando adaptamos livros, temos de deixar coisas de fora que odeias deixar de fora, porque elas ou não funcionam na estrutura da narrativa para o filme, ou porque isso faz o filme muito longo. Mas desta vez, é JJ.K. Rowling, puramente, da primeira página à última.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

No seguimento de Richard Harris (nos primeiros dois filmes) e de Michael G

Harry Potter vai deixar para sempre saudades entre todos