Ethan Hawke revela que ‘Before Midnight’ pode ter continuidade

4 AGOSTO, 2017 -

Ethan Hawke revelou numa entrevista ao The Indepentent que tem muitas esperanças para Jesse e Celine

Se Boyhood demorou 12 anos a ser concluído a trilogia romântica Before Sunrise (1995), Before Sunset (2004) e Before Midnight (2013) demorou 18 anos até ser conhecida na sua totalidade pelo público.

Agora, em 2017, o actor Ethan Hawke revelou que ele e a actriz Julie Delpy podem retomar a parceria com Linklater para um quarto filme, dando continuidade à trilogia. A informação vou revelada numa entrevista ao The Independent para promover o filme Maudie, realizado por Aisling Walsh. Ethan Hawke disse que se sente “ligado pela alma” aos três filmes e não descartou um novo filme nove anos depois de Before Midnight (2013), ou seja, em 2022.

Eu teria dito após o segundo filme que definitivamente haveria um terceiro, mas [agora] sinto-me completo porque o primeiro filme começa com um casal mais velho a discutir no comboio e no final do terceiro filme nós tornamos-nos aquele casal“, disse Ethan Hawke. “Se fosse para continuar [com os filmes], teríamos de mudar a forma. Seria algo diferente. Julie [Delpy], Rick [Linklater] e eu podemos trabalhar juntos novamente. Podemos revisitar aqueles personagens, mas isso vai precisar de uma nova dose de energia.

Por fim, o actor revelou ainda que não deve discutir nada sobre um eventual quarto filme neste ano, uma vez que a lógica entre os três, ele, Linklater e Delpy, é de esperar pelo menos cinco anos para debater sobre a sequência de um filme, isto relativamente ao que aconteceu com Before Sunrise (1995), Before Sunset (2004) e Before Midnight (2013). No entanto, Ethan Hawke prometeu que em 2018 os três se vão juntar para “conversar sobre isso e ver onde chegaremos.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Se Boyhood demorou 12 anos a ser concluído a trilogia romântica