Em julho todos os caminhos vão dar ao Rock Nordeste

17 JUNHO, 2016 -

Nos dias 1 e 2 de Julho, em pleno coração de Trás-os Montes, na cidade de Vila Real, decorrerá mais uma edição do Rock Nordeste. Volvidos dois anos, após a alteração do seu formato, o  festival está de volta com dois dias recheados de nomes de peso. Em edições passadas, contou já com a presença de Dead Combo, Capicua, Mão Morta, Moullinex, peixe:avião, Sensible Soccers, Bass Wires Orchestra, entre outros. O Parque do Corgo é novamente um dos palcos escolhidos para duas noites de espectáculos com nomes exclusivamente portugueses, conjuntamente com o Palco Parque, anfiteatro externo do Teatro de Vila Real.

No dia 1 de Julho, pelas 22h30, o festival terá início com um concerto dos Can Cun. Seguir-se-ão Sean Riley & The Slowriders e Linda Martini. O fecho da noite ficará ao encargo do DJ Ride.  No dia 2 de Julho, os concertos iniciam-se pelas 17h30 com a actuação de B Fachada, seguem-se os Best Youth, PAUS, Noiserv e Orelha Negra. Branko, o ex-membro dos Buraka Som Sistema, encerrará a edição de 2016 do festival. Uma edição recheada de nomes que percorrem os palcos nacionais com entrada gratuita, a não perder.

A cidade de Vila Real é ladeada pela natureza única e incomparável das Serras do Marão e do Alvão e convida todos os festivaleiros a conhecer os seus caminhos e a rica gastronomia que tão bem caracteriza Trás-os-Montes.

No site do Rock Nordeste encontras todas as informações necessárias para usufruir ao máximo deste festival- alojamento, acessos, restaurantes e o próprio cartaz. Esta iniciativa visa promover a música e a cultura portuguesa, colocando no interior do nosso país uma referência dos festivais em Portugal.

Horários

1 de Julho
Can Cun 22h30
Sean Riley & The Slowriders 23h40
Linda Martini 1h10
DJ Ride 2h40

2 de Julho
B Fachada 17h30
Noiserv 18h50
Best Youth – TVR 22h30
PAUS 23h50
Orelha Negra 1h20
BRANKO 3h00

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

2016 foi um ano complicado! No entanto, nem só de coisas complexas se fez ano. E, como habitual, t

A icónica revista norte-americana Time divulgou a lista dos dez melhores e dez piores film

“Eu eduquei-te na mesma liberdade em que os me

"A verdade é que a única coisa que exigimos dos espetáculos. É que sejam inteligentes,