Documentário sobre novo álbum de Nick Cave volta aos cinemas portugueses

7 OUTUBRO, 2016 -

One More Time With Feeling (crítica) terá uma exibição única e exclusiva no dia 1 de Dezembro, nos UCI Cinemas, mais propriamente no Arrábida 20 e El Corte Inglés, pelas 19H00

Depois do enorme sucesso na apresentação deste documentário em mais de 950 salas de cinema por todo o mundo, incluíndo os cinemas UCI, o documentário realizado por Andrew Dominik (Chopper, The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, Killing Them Softly) regressa às salas de cinema UCI para mais uma exibição única e exclusiva.
Antecedendo o lançamento do seu novo álbum, Skeleton Tree, de Nick Cave & the Bad Seeds, esta é uma oportunidade única de assistir às filmagens em estúdio da gravação, mergulhado num cenário de inspiração trágica, que se reflecte nos temas. Contém ainda entrevistas e filmagens captadas por Dominik, acompanhadas de uma narração intermitente e ruminante de Nick Cave.

Filmado a Preto-e-branco e Cor, em 2D e 3D, resulta num filme gritante, frágil e cru.
As gravações começaram no final de 2014, nos Retreat Studios, em Brighton, depois em La Frette Studios, em França, outono de 2015. O álbum foi depois masterizado em Londres, no inicio de 2016.

Podes comprar bilhetes aqui.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Nos tempos que correm no cinema, onde ideias recicladas (já se perdem as contas aos remakes e sequ

O ano de 2016 ficou marcado pela perda de alguns ícones da música mundial. Logo no início do ano

A novidade é avançada pelo site dos cinemas

O filme 'One More Time With Feeling', realizado por Andrew Dominik sobre o músico Nick Cave, foi v