Documentário sobre novo álbum de Nick Cave volta aos cinemas portugueses

7 OUTUBRO, 2016 -

One More Time With Feeling (crítica) terá uma exibição única e exclusiva no dia 1 de Dezembro, nos UCI Cinemas, mais propriamente no Arrábida 20 e El Corte Inglés, pelas 19H00

Depois do enorme sucesso na apresentação deste documentário em mais de 950 salas de cinema por todo o mundo, incluíndo os cinemas UCI, o documentário realizado por Andrew Dominik (Chopper, The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, Killing Them Softly) regressa às salas de cinema UCI para mais uma exibição única e exclusiva.
Antecedendo o lançamento do seu novo álbum, Skeleton Tree, de Nick Cave & the Bad Seeds, esta é uma oportunidade única de assistir às filmagens em estúdio da gravação, mergulhado num cenário de inspiração trágica, que se reflecte nos temas. Contém ainda entrevistas e filmagens captadas por Dominik, acompanhadas de uma narração intermitente e ruminante de Nick Cave.

Filmado a Preto-e-branco e Cor, em 2D e 3D, resulta num filme gritante, frágil e cru.
As gravações começaram no final de 2014, nos Retreat Studios, em Brighton, depois em La Frette Studios, em França, outono de 2015. O álbum foi depois masterizado em Londres, no inicio de 2016.

Podes comprar bilhetes aqui.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Em A Morte de Bunny Munro, Nick Cave retrata a vida de Bunny Munro, um ve

Nos tempos que correm no cinema, onde ideias recicladas (já se perdem as contas aos remakes e sequ

O filme 'One More Time With Feeling', realizado por Andrew Dominik sobre o músico Nick Cave, foi v

'One More Time With Feeling' (