Doclisboa: ‘Las más Macabras de la Vida’ – Passatempo

23 OUTUBRO, 2016 -

Temos cinco bilhetes duplos para oferecer para a sessão Las más Macabras de la Vida no Doclisboa na terça-feira, dia 25, às 21h45 na sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge. Para ganhares basta partilhares este artigo na tua conta de Facebook (em modo público) e seres um dos dois primeiros a responder à seguinte pergunta :

Como se chama o mestre da azulejaria portuguesa e artista plástico recentemente desaparecido é documentado em “Como se não existisse nada”  de Sibila Lind e presente nesta edição do Doclisboa?

Os bilhetes devem ser levantados no Welcome Desk do Doclisboa no Cinema São Jorge ou na Gulbenkian no dia de exibição do filmes até meia hora antes do início da sessão. Os bilhetes que não forem levantados até meia hora antes do início da sessão serão postos à venda.

Las más Macabras de la Vida
Kikol Grau
2014 / ESPANHA / 50′

A história de Eskorbuto, o grupo de rock que revolucionou a música no início dos anos 1980 e se tornou numa lenda da contracultura ao Estado espanhol, a partir de imagens de arquivo, concertos e declarações dos membros do grupo, filmes e noticiários da época.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS