Divulgadas as salas para o Lisboa Dance Festival

20 JANEIRO, 2017 -

O Lisboa Dance Festival é o festival fundado o ano passado, que volta a 10 e 11 de Março para uma segunda edição, na qual, acompanhando o panorama musical e noturno de outras metrópoles europeias, como Berlim ou Amesterdão, volta a trazer à capital portuguesa grandes nomes da eletrónica, techno, house e hip hop, no ambiente industrial do Lx Factory.

Dia 17, a par das novas confirmações, foram divulgados os diferentes espaços para o evento, que contará com, para além das atuações principais, sessões “Back to Back” (estilizado B2B) – sessões de “duelo” entre DJs ou MCs – no lobby do hostel The Dorm (situado ao lado da Cantina LX); “Conversas de Café” no Café da Fabrica, à entrada do Lx Factory; Talks, com programação a cargo de Rui Miguel Abreu, a decorrer na sala Fabrica L, que constarão de workshops, debates e masterclasses; e ainda mercado.

O palco Antena 3, em que se poderá assistir, entre outros, a live radio DJ Set de Batida, situar-se-á no ultimo piso da livraria Ler Devagar, enquanto que a sala Zout aportará as curadorias de Moullinex e Branko.

A sala principal do evento é o grande armazém na parte traseira da antiga fabrica, com maior capacidade e onde atuarão os principais nomes do cartaz, Hercules & Love Affair, Mount Kimbie, Marcel Dettman, entre outros. Esta abrirá e encerrará mais tarde, fechando assim a segunda edição do cartaz.

A destacar tem-se ainda a forte aposta em artistas portugueses, nomeadamente de hip hop, com nomes emergentes como Mike El Nite e Holly Hood.

Mais novidades no início de Fevereiro.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS