‘Desabafos do Henrique Cimento’ estreia no Porto, e temos bilhetes para ti!

12 MAIO, 2016 -

Com interpretação de Tiago Araújo e texto e encenação de Ismael Calliano, jovem artista que te apresentámos há semanas, chega ao Teatro do Bolhão ‘Desabafos do Henrique Cimento.

Com uma primeira interpretação em 2012, ‘Desabafos do Henrique Cimentofoi o texto de estreia de Ismael no universo público da escrita. De cariz naturalista, este texto visa a aproximação do público para com o único ator que se apresenta em palco.

Desabafos do Henrique Cimento‘ é representado por apenas um ator, Tiago Araújo, que atinge diferentes estados emocionais ao longo da peça. Desde a felicidade da sua existência à revolta da mesma. Aponta o dedo a cada um dos espetadores, pensando apenas num. Expõe pedaços da vida da sua persona, procurando um coletivo num espelho individual. Olha constantemente para o seu espelho, e aborda aquele reflexo que ali está a olhar para ele, que não desvia o olhar envergonhado porque tem vergonha de o desviar. Representa uma valsa popular, e um desejo de revolução, dentro da juventude de cada um, independente da idade cardinal.

Ficaste curioso? Temos um bilhete duplo para te oferecer para o segundo dia da peça, no sábado dia 14 de maio no Salão Nobre do Palácio do Bolhão. Se quiseres ganhar, vai até ao nosso Instagram para saber como!

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Natural de Maputo (Moçambique) e a residir em Portugal desde os 8 anos, Ismael Calliano é