Depois de ‘The Neon Demon’ Nicolas Winding Refn vai criar uma série

9 FEVEREIRO, 2017 -

Winding Refn, autor de filmes como ‘The Neon Demon’, ‘Only God Forgives’ ou ‘Drive’, está de volta e desta vez vai deixar o cinema de parte e vai voltar-se para o pequeno ecrã.

Depois do realizador dinamarquês ter realizado no ano passado o filme ‘The Neon Demon’, obra que dividiu a crítica, pensou-se que Refn iria para Tóquio filmar “The Avenging Silence”, um trabalho que o cineasta tem na gaveta faz algum tempo.

No entanto, sabe-se agora que Refn mudou de ideias, a não ser que o cineasta arranje tempo para se dividir em dois nos próximos meses. Segundo a Variety, o realizador de ‘Drive’ vai ficar por Los Angeles para dar vida a uma nova série de de drama/crime intitulada ‘Too Old to Die Young’. A mesma fonte, revela-nos que este projecto vai ser feito em parceria com a Amazon.

Winding Refn irá realizar e co-escrever esta nova série ao lado de Ed Brunaker (produtor supervisor de ‘Westworld’), que também irá assumir a produção executiva.

‘Too Old to Die Young’, que terá 10 episódios, irá explorar a criminalidade de Los Angeles e abordará viagens existenciais de várias personagens. Será algo similar com a trilogia ‘Pusher’, onde Refn olhou para os criminosos dinamarqueses apanhados no tráfico de drogas.

Por fim, produção arranca já neste Outono e está previsto um casting para breve, onde se sabe apenas que serão oferecidos papeis para três actores notáveis. Para já não há qualquer data de estreia.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS