David Bowie ia entrar na nova temporada de ‘Twin Peaks’

13 MAIO, 2016 -

Twin Peaks‘, a mítica série de 1990 e 1991 do realizador David Lynch prepara-se para estrear não uma, mas sim duas temporadas novas, 25 anos após o final das temporadas originais. O realizador vai voltar a ter a companhia de Mark Frost para o guião e realização das novas temporadas da série. Lynch voltará também a fazer nova participação especial, dando corpo ao papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

‘Twin Peaks’ tem apenas duas temporadas, perfazendo um total de 30 episódios que foram mais que suficientes para a produção se tornar numa série de culto. No elenco, os protagonistas Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn, que retornam como o Agente Dale Coopere Audrey Horne, juntam-se Naomi Watts, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Ashley Judd, Tom Sizemore, Balthazar Getty, Patrick Fischler, David Dastmalchian, Grant Goodeve, Larry Clarke, Caleb Landry Jones, Ana de la Reguera e Hugh Dillon.

Numa entrevista com o Dallas Morning News, o ator Harry Goaz revelou que David Bowie teria feito uma participação especial na temporada de 2017, voltando a interpretar o papel do agente Phillip Jeffries, que interpretou no filme spinoff ‘Twin Peaks: Fire Walk With Me‘ de 1992, não fosse a sua trágica morte.

Há pouco tempo foi também revelado todo o elenco que participará nas novas temporadas, tanto os atores que voltarão a interpretar os papéis dos anos 90 como os estreantes na produção de Lynch. Na lista gigante de nomes aparecem alguns músicos bem conhecidos como os membros de Nine Inch Nails Trent Reznor e Robin Finck, a mulher de Trent Reznor e companheira na banda How to Destroy Angels Mariqueen Reznor, Sky Ferreira, Sharon Van Etten, membros dos Au Revoir Simone, The Chromatics e Eddie Vedder, dos Pearl Jam. Espera-se que todos façam breves aparições musicais.

Twin Peaks‘ estreará na primeira metade de 2017, quase acertando na previsão de Palmer quando diz ao agente Cooper «vejo-te novamente daqui a 25 anos», na famosa cena do último episódio.

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Cinema, concertos, debates, exposições, reedições discográficas têm servi

Para todos nós na Comunidade Cultura e Arte, o dia de hoje começou muito mal. Vimos partir

Após o realizador Francis Whately produzir "David Bowie: Five Years

Entre os dias 29 de Novembro a 5 de Dezembro, o MUVI - Festival Internacio