Daniel Radcliffe não descarta regresso a ‘Harry Potter’

13 SETEMBRO, 2016 -

Recentemente a Warner Bros. registou a marca “Harry Potter and the Cursed Child” e isso alimentou os rumores sobre a peça de teatro ser adaptada ao cinema. No entanto, tudo foi desmentido pela Warner. Ou seja, para já não está previsto nenhum filme de Harry Potter nos cinemas.

Mas, e há sempre um mas, o actor Daniel Radcliffe deu recentemente uma entrevista ao The Hollywood Reporter e não põe de parte o regresso à saga Harry Potter. E, isto é uma boa notícia para os fãs.

Nunca vou fechar essa porta; seria uma coisa estúpida se o fizesse. Mas acho que ficaria feliz e seguro o suficiente de deixar outra pessoa interpretar [o papel]. No momento, não é uma preocupação, porque sou muito novo para viver a personagem, mas mesmo daqui a 10 anos  sentir-me-ei estranho em voltar a esse papel

Harry Potter and the Cursed Child” passa-se 19 anos depois de “Harry Potter and the Deathly Hallows“, que começa exactamente no epílogo do livro/final do filme. Sendo assim, Harry Potter teria cerca de 37 anos. Daniel Radcliffe tem hoje 27 anos.

O actor explicou ainda o seu ponto de vista e deu o exemplo da saga “Star Wars” :”Há uma parte de mim que acha que algumas coisas ficam melhor se forem intocáveis. Se voltássemos a Potter existiria uma hipótese de fazermos o que “Star Wars: The Force Awakens” é para o primeiro “Star Wars”, mas também há a hipótese de fazermos um “Star Wars Episode I: The Phantom Menace“, brincou o actor, referindo-se ao episódio 1 da segunda trilogia da franquia de George Lucas, um filme que não agrada a uma grande quantidade de fãs de “Star Wars“. Daniel Radcliffe acrescentou ainda: “…não quero voltar por qualquer coisa e desiludir as pessoas…

Radcliffe disse ainda não ter assistido à peça escrita por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany e afirmou que o actor Jamie Parker, que interpreta Harry na produção teatral também poderia fazer o mesmo papel no filme.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Já circula o rumor de que Harry Potter poderá voltar, e com Daniel Radc