Criador de Narcos fará série sobre El Chapo

5 MAIO, 2016 -

#Cartel, de Chris Brancato, mostrará como o tráfico de drogas usou as redes sociais para expandir a sua influência pelo mundo.

Esta nova série é uma coprodução entre a ABC Signature e o A+E Studios, a mostrará vários aspectos da vida de El Chapo, tais como: a sua subida ao poder, como as redes sociais serviram para manter a imagem do seu cartel, o recrutamento de novos membros e por fim como ameaçava os seus inimigos. Tudo isto deu origem ao mais famoso traficante Mexicano de droga do mundo.

Sendo assim, Chris Brancato não saíra muito da sua zona de conforto e fará uma nova série sobre a mesma temática. O criador e showrunner da série Narcos, da Netflix, será produtor e argumentista de #Cartel, drama sobre a ascensão do traficante Joaquin “El Chapo” Guzman.

O canal History, detentor dos direitos de transmissão da série, ainda não definiu a data de estreia de #Cartel, mas descreveu-a como “uma história de poder, dinheiro, sexo e o custo humano das guerras das drogas como nunca se viu na televisão

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A nova temporada de Narcos estreia dia 2 de Setembro, segundo a página do Faceboo

Escondeu-se da Polícia, fugiu da prisão e foi protagonista das maiores caçadas ao homem