‘Coração Mais Que Perfeito’: Sérgio Godinho apresenta primeiro romance no Porto

20 MARÇO, 2017 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250

No próximo sábado, dia 25 de Março, o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett é o palco escolhido para a 54.ª edição do Porto de Encontro. A partir das 17:00, Sérgio Godinho é o convidado em destaque desta sessão do ciclo de conversas com escritores promovido pela Porto Editora, que conta ainda com a participação especial de Manuela Azevedo.

Sérgio Godinho é um dos músicos portugueses mais influentes dos últimos quarenta anos e o seu percurso espelha uma vocação de “homem dos sete instrumentos”. Cantautor, compositor, poeta, autor de guiões de cinema, peças de teatro, crónicas, Coração Mais que Perfeito é o seu primeiro romance e vai estar em destaque nesta conversa com o jornalista Sérgio Almeida.

Promovido pela Porto Editora desde 2011, este ciclo de conversas reuniu quase 15.000 espectadores em 53 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João.

A 54.ª edição do Porto de Encontro conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Jornal de Notícias, da Antena 1, das Livrarias Bertrand e da Arcádia.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

O AgitÁgueda contribui para o panorama cultural da cidade de Águeda desde 2006, já passaram pelo