Concerto de David Gilmour em Pompeia tem estreia marcada nos cinemas portugueses

13 JULHO, 2017 -

David Gilmour, ex-guitarrista e vocalista dos Pink Floyd, voltou a Pompeia em Julho de 2016, 45 anos depois de em 1972, o icónico grupo ter estado no mesmo local para as gravações do documentário Live at Pompeii, realizado por Adrian Maben.

Agora, o concerto de 2016 chega aos cinemas pelas mãos de Gavin Elder, o mesmo que realizou Duran Duran: Live 2011 – A Diamond in the Mind.

Sinopse de David Gilmour Live At Pompeii:
45 anos depois de David Gilmour, dos Pink Floyd, ter filmado Live At Pompeii no lendário anfiteatro romano, regressa para dois concertos espectaculares, incluídos na sua tournée de 1 ano para promoção do seu novo álbum Rattle That Lock. Este foi o primeiro concerto rock para uma audiência no anfiteatro romano de pedra e, por apenas duas noites, 2.600 pessoas puderam assistir no local onde exatamente onde os gladiadores teriam lutado no primeiro século DC. David Gilmour Live At Pompeii é um espetáculo audiovisual, com lasers, pirotecnia e um enorme ecrã circular no qual filmes especialmente criados complementam as músicas selecionadas, mas acima de tudo é a música surpreendente e performances fantásticas de uma banda repleta de estrelas.

David Gilmour Live At Pompeii estreia a 13 de Setembro em mais de 2000 cinemas um pouco por tudo o mundo. Em Portugal o filme estreia nos seguintes cinemas NOS:

Colombo (21h30)
Forum Algarver (21h30)
NorteShopping (21h30)
Oeiras Parque (21h30)
Vasco da Gama (21h30)
Alma Shopping, em Coimbra (21h30)
Braga Parque (21h30)
Parque Nascente (21h30)

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

David Gilmour, ex-guitarrista e vocalista dos Pink Floyd, volta a

Syd Barrett, Roger Waters, Rick Wright