Coimbra é próxima paragem dos You Can’t Win, Charlie Brown

8 FEVEREIRO, 2017 -

Depois de dois álbuns lançados, a banda portuguesa You Can’t Win, Charlie Brown apresenta pela primeira vez em Coimbra, no TAGV (Teatro Académico de Gil Vicente), o novo disco de originais “Marrow”. O terceiro registo musical do sexteto dispõe de temas como “Above The Wall” e “Linger On”, ou ainda “Pro Procastinator” e “Bones”. O grupo anda pelo mundo da música desde 2009 e conta já com os discos Chromatic (2011) e Diffraction/Reffraction (2013).

Foi por 2011 que a revista de música alternativa Les Inrockuptibles descreveu o grupo como “sublime” e salientou semelhanças aos arranjos musicais de Fleet Foxes, Bon Iver, Grizzly Bear ou Devandra Banhart. Pela Antena 3, foram considerados o terceiro melhor disco do ano de 2016. A rádio portuguesa descreve-o como “uma viagem espacial entre sintetizadores, guitarras e vozes”.

Composto inicialmente por Afonso Cabral, Salvador Menezes e Luís Costa, juntaram-se, pouco depois, David Santos (Noiserv, no seu projeto a solo), Tomás Franco de Sousa e João Gil (membro dos Diabo na Cruz e Vitorino Voador).

Quinta-feira dia 9 de Fevereiro, no palco do TAGV, às 21h30 (bilhetes – 7 euros e 5 euros com desconto).

Fotografia de Vera Marmelo

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS