Clint Eastwood vai realizar um filme verídico sobre o sequestro da activista Jessica Buchanan

12 OUTUBRO, 2016 -

E vem aí o 39º filme de Clint Eastwood!

A Warner Bros comprou os direitos do livro Impossible Odds, baseado na biografia homónima escrita pela activista Jessica Buchanan, o seu marido Erik Landemalm e Anthony Flacco (o escritor), e Clint Eastwood, de 86 anos, será o realizador de serviço! O argumento será escrito por Brian Helgeland, que também adaptou os argumentos de L.A. Confidential (1997) e Mystic River (2003).

Segundo o The Hollywood Reporter, e depois de American Sniper e do mais recentemente SullyEastwood assume agora a cinebiografia: Impossible Odds, baseada na história real da activista humanitária Jessica Buchanan.

Jessica Buchanan e um colega trabalhavam na Somália, em Outubro de 2011, quando o homem que os acompanhava vendeu informações a piratas, que posteriormente os sequestraram. Os dois viveram no deserto ao longo dos 93 dias, enquanto Landemalm contactava diversas agências norte-americanos apelando pelo resgate da sua esposa. Por fim, o presidente Barack Obama deu sinal verde para a força especial SEAL Team 6, com 24 agentes, matar todos os sequestradores e resgatar Buchanan e o seu colega.

Para já não há qualquer data de estreia do filme.

impossible-odds-9781476725185_hr

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Clint Eastwood vai adaptar ao cinema a obra literária The 15:17 to Pa

Hillary Clinton é a favorita em Hollywood  para a presidência dos EUA, no entan