Clint Eastwood defende Donald Trump

4 AGOSTO, 2016 -

Hillary Clinton é a favorita em Hollywood  para a presidência dos EUA, no entanto há sempre excepções e o actor e realizador Clint Eastwood, conhecido por ser republicano, fez várias declarações à revista Esquire dizendo que apesar de tudo Donald Trump é uma boa solução para os EUA.

Nesta campanha houve muito lixo dos dois lados. Ela fez muito dinheiro ao entrar na política. Eu desisti do meu dinheiro quando quis ser político. Tenho a certeza que Ronald Reagan fez o mesmo” e acrescentou “Esta é uma escolha difícil, não é? Teria de escolher Trump… simplesmente porque Hillary disse que vai seguir os passos de Obama, e não quero isso”, explicando que o facto de a democrata seguir o caminho do actual presidente isso leva-o a votar em Trump.

O realizador norte-americano disse ainda que “secretamente toda a gente está a ficar cansada do politicamente correcto e do beijo na boca. É a geração rasca em que estamos metidos. Esta é mesmo uma geração de merda, toda a gente anda com paninhos quentes“. Agora todos dizem “Oh, não podes fazer isso, e não podes fazer aquilo, e não podes dizer isso“.

Não conversei com Trump, não conversei com ninguém, isto não é um apoio à campanha dele. Mas acho que ele tem um ponto a seu favor, todos estão cansados do politicamente correto”, “Esta é uma geração medrosa, que pisa ovos, e que acusa as pessoas de serem racistas a torto e a direito. Quando estava a crescer, nada disto do que se diz hoje era ser racista!”, disse Clint Eastwood.

“[Donald Trump] está a dizer o que lhe passa pela cabeça. E às vezes não é bom. E às vezes é… Quer dizer, eu consigo perceber de onde ele vem, mas nem sempre concordo com ele” e acrescentou ainda “Trump disse muita coisa idiota. Os dois lados disseram. Mas todos, a imprensa e todos, estão a destruí-lo por ser racista… Pelo amor de Deus, superem isso! É um momento triste da história”, revelou o realizador de 86 anos.

A 2 de Setembro estreia nos cinemas portugueses o novo filme de EastwoodSully, que conta com Tom Hanks no papel principal.

(notícia actualizada às 11:20)

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Clint Eastwood vai adaptar ao cinema a obra literária The 15:17 to Pa

E vem aí o 39º filme de Clint Eastwood! A Warner Bros compro