‘Cinema no FLUP I&D’: Exibição do filme ‘Sideways’

21 JANEIRO, 2017 -

O JRAAS (Junior Researchers in Anglo-American Studies), um grupo de Jovens Investigadores em Estudos Anglo-Americanos afiliado ao CETAPS (Center for English, Translation, and Anglo-Portuguese Studies) irá realizar, dia 24 de Janeiro, mais uma das suas atividades. O propósito destas é o de estimular o público a explorar áreas da cultura e literatura anglófonas e oferecer um espaço de discussão.

Uma das actividades que o JRAAS (Junior Researchers in Anglo-American Studies) está a organizar é um ciclo de cinema de entrada livre, no qual um orador/a convidado/a apresenta um filme, seguido de um debate com a comunidade académica.

O projeto Cinema no FLUP I&D conta agora com um ciclo subordinado ao tema dos “Cinco Sentidos”. A quarta sessão será dedicada ao filme Sideways (2004), de Alexander Payne, com o comentário de Vítor Ferreira.

O evento começará às 21H no FLUP I&D, o novo pólo de investigação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. O edifício localiza-se junto à Faculdade de Direito da UP, sendo o acesso possível através da Rua dos Bragas, mas também pela Praça Coronel Pacheco.

Para qualquer esclarecimento adicional podem contactar a comissão organizadora através do email jraas@letras.up.pt ou através da página do facebook do CETAPS.

Consulta aqui o evento

Consulta aqui a página do CETAPS

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS