Cidade do Porto vai ser o palco do lançamento mundial do novo livro de Harry Potter

19 JULHO, 2016 -

Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” vai ser apresentado na Livraria Lello, o local que inspirou J.K. Rowling enquanto escrevia as histórias dos jovens feiticeiros

Tudo vai acontecer no dia 31 de Julho, a mesma data de aniversário da escritora. A Livraria abrirá excepcionalmente as portas à meia-noite, de 30 para 31 de Julho.

O lançamento mundial do novo livro terá no entanto uma festa antecipada, por volta as 22horas do dia 30, com várias personagens da saga, com poções mágicas e muitas outras surpresas a animar os novos e velhos potterheads que estiverem na fila.

Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” foi escrito por Jack Thorne e baseia-se na história original de J.K. Rowling e John Tiffany.The Cursed Child” segue Harry Potter dezanove anos depois de “Deathly Hallows” e mostra como cresceu o seu filho mais novo, Albus Severus Potter.

Recentemente ficámos também a saber que a Warner registou marca e garantiu direitos sobre a história de ‘Harry Potter and the Cursed Child’, será que vem aí um outro filme, inspirado neste livro?

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A Livraria Lello entrou em contacto connosco e desmentiu a no

Esta é sem dúvida uma boa notícia para os fãs de Harry Potter! 

Já circula o rumor de que Harry Potter poderá voltar, e com Daniel Radc

A Warner divulgou mais um vídeo de ‘Fantastic Beasts and Where to Find Them