Cidade do Porto vai ser o palco do lançamento mundial do novo livro de Harry Potter

19 JULHO, 2016 -

Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” vai ser apresentado na Livraria Lello, o local que inspirou J.K. Rowling enquanto escrevia as histórias dos jovens feiticeiros

Tudo vai acontecer no dia 31 de Julho, a mesma data de aniversário da escritora. A Livraria abrirá excepcionalmente as portas à meia-noite, de 30 para 31 de Julho.

O lançamento mundial do novo livro terá no entanto uma festa antecipada, por volta as 22horas do dia 30, com várias personagens da saga, com poções mágicas e muitas outras surpresas a animar os novos e velhos potterheads que estiverem na fila.

Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” foi escrito por Jack Thorne e baseia-se na história original de J.K. Rowling e John Tiffany.The Cursed Child” segue Harry Potter dezanove anos depois de “Deathly Hallows” e mostra como cresceu o seu filho mais novo, Albus Severus Potter.

Recentemente ficámos também a saber que a Warner registou marca e garantiu direitos sobre a história de ‘Harry Potter and the Cursed Child’, será que vem aí um outro filme, inspirado neste livro?

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Harry Potter vai deixar para sempre saudades entre todos

Já circula o rumor de que Harry Potter poderá voltar, e com Daniel Radc

Depois do sucesso do primeiro filme-concerto da saga Harry Potter em Portugal, chega ao MEO Arena,

No seguimento de Richard Harris (nos primeiros dois filmes) e de Michael G