‘Blame!’: Netflix divulga teaser da sua primeira longa-metragem de animação japonesa

26 JULHO, 2016 -

Blame! é co-produzido pela Polygon Pictures e realizado por Hiroyuki Seshita, o mesmo de “Knights of Sidonia”.

Esta é a primeira-longa metragem animada japonesa lançada mundialmente pelo serviço de streaming Netflix. A obra adapta a manga homónima de Tsutomu Nihei, que foi homenageado e recebeu o prémio pela sua carreira na San Diego Comic-Con 2016.

No anúncio do filme, David Lee, vice-presidente internacional de Originais Netflix, deu a entender que a plataforma pretende explorar mais animes num futuro próximo: “Estamos sempre ansiosos para oferecer as melhores animes originais e trabalhar com os mais conceituados criadores da indústria”, ele afirmou.

Blame!” passa-se num futuro distante, no qual o que sobrou da humanidade vive na Mega estrutura, um imenso e perigoso labirinto que enlouqueceu e está totalmente fora de controlo. No meio de toda está loucura está Killy, um sujeito misterioso determinado a salvar a civilização humana do esquecimento.

Publicada inicialmente como manga entre 1997 e 2003, “Blame!” ainda não tinha sido adaptada nem sequer como série. A produção, por sinal, foi consequência do sucesso de “Knights of Sidonia” no Netflix, série animada derivada de outra obra de Nihei.

A estreia de “Blame!“está prevista para 2017.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

É mais que provável que já tenhas visto o vídeo musical da nova música dos Radiohead,

É uma excelente iniciativa e é totalmente em português! A Pixar, empre

Hayao Miyazaki tornou-se um cineasta imprescindível naquilo que mostramos aos nos

Há mais no Japão do que apenas o Studio Ghibli (