Ben Affleck confirma Deathstroke em ‘Justice League’?

29 AGOSTO, 2016 -

Ben Affleck poderá ter revelado notícias bombásticas sobre o filme Justice Legue nas suas contas de Facebook e Twitter. Nas suas redes sociais, o ator que interpreta a nova encarnação de Batman partilhou um vídeo que virtualmente confirma a aparição do vilão Deathstroke em Justice League (2017).

Deathstroke é o alter-ego de Slade Joseph Wilson, um assassino e mercenário da DC Comics que teve a sua primeira aparição no volume 1 da banda desenhada The New Teen Titans (1980). Sendo normalmente tido como um dos arqui-inimigos de Green Arrow, este personagem tem tido cada vez mais disputas com o morcego, e atualmente é difícil dizer qual dos dois heróis lhe causa mais problemas, apesar de o seu ódio por Green Arrow ser algo ainda muito presente. O personagem já esteve presente em vários projetos de Batman, Teen Titans e Green Arrow, sendo que uma das suas melhores versões pode ser encontrada na saga de jogos de Arkham, nos jogos Arkham Origins e Arkham Knight. Este vilão foi considerado pela revista Wizard como o 84º melhor vilão de todos os tempos, enquanto a IGN o classificou como o 32º melhor vilão de bandas desenhadas de sempre.

O que parece ser um teste de guarda roupa do vilão foi filmado por Affleck através de um monitor, o que faz parecer ainda mais verídico o facto de que Deathstroke terá mesmo um papel no filme da equipa de super heróis mais poderosa do mundo.

É possível que Ben Affleck esteja só a atirar areia para a cara dos fãs, pregando uma partida de mau gosto, mas esta é uma filmagem do que é claramente um ator vestido de Deathstroke. Se teremos algum tipo de clarificação quanto às implicações deste vídeo permanece um mistério, mas não será impossível que os rumores que apontam para o facto de Deathstroke vir a ter um pequeno papel em Justice League venham a ser confirmados em breve.

Outro fator que dá força a esta teoria é o facto de o Deathstroke de Manu Bennett, da série Arrow, ter sido retirado da história principal já há bastante tempo. Isto poderá ser o início de uma história semelhante à de Suicide Squad, na qual a história do grupo de vilões foi abortada na mesma série para os personagens ficarem disponíveis para o filme que mais tarde viria a ser confirmado.

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

E não, não é o martelo que vês na imagem acima. Margot Robbie, atriz escolhida

Está a decorrer nestes dias a Comic-Con de San Diego, e como tem vindo a ser comu

Dunkirk, novo filme de Christopher Nolan, é um dos film

Marcámos presença no dia de estreia do aguardado filme da DC, Suicide Squad