Belém Art Fest: o festival que dá música aos museus está de volta

4 SETEMBRO, 2017 -

Look Fantastic PT 180X150
Womens Bags PT 300 x 250

Festival acontece nos dias 15 e 16 deste mês. 

Tiago Bettencourt, Dead Combo, Sean Riley & The Slowriders e King John são os principais nomes em cartaz. Os concertos estão marcados para os mais emblemáticos espaços de Belém, como o Claustro do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Museu da Presidência da República, Jardins do Palácio de Belém, Museu Nacional dos Coches, Picadeiro do Museu dos Coches e ainda o Jardim da Praça do Império.

Tiago Bettencourt apresenta o novo álbum a editar no final do mês em concerto especial para o festival no Claustro dos Jerónimo. O escritor de canções, Sean Riley & The Slowriders, King John, os Trêsporcento e DJ Ride, numa sessão especial no Museu Berardo, atuam no primeiro dia.

No sábado, 16 de Setembro, é a vez dos Dead ComboCais Sodré Funk Connection. Octa Push, Surma, Joana Alegre, Marta Hugon e Jacarés também estão confirmados.

O Belém Art Fest dá ainda a oportunidade única de visitar as coleções dos museus em período nocturno, com visitas guiadas exclusivas. No Jardim do Império os visitantes vão ainda poder degustar uma variada oferta gastronómica de Street Food e ainda visitar um mercado português de design e artesanato.

Os bilhetes diários custam 20€ e não existe passe geral. As entradas podem ser compradas na Ticketline. Podes também consultar a programação e horários no site oficial do evento.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS