O entertainer Barack Obama e a sua vida pós-Casa Branca

2 MAIO, 2016 -

Já pensaste como será a vida do atual Presidente dos Estados Unidos da América a partir de Novembro, quando ceder a sala oval a um/a novo/a Presidente? Não precisas de imaginar mais, o Presidente revelou um vídeo com tom cómico onde mostra como serão os seus dias como reformado.

Este vídeo foi revelado aos correspondentes da Casa Branca durante o seu oitavo (e último) White House Correspondents’ Association (WHCA) Dinner, entre várias piadas sobre a sua eleição, os seus dias contados como Presidente e (obviamente) Donald Trump.

giphy

O vídeo mostra um pouco de tudo, desde alturas em que Obama é contestado sobre a autenticidade do seu certificado de nascimento (polémica gerada por Donald Trump, que afirmava que o Presidente era de facto nigeriano), a momentos em que uma brincadeira com os vários filtros do Snapchat de Michelle Obama se torna viral.

 

Está, de facto, cheio de pérolas este pequeno vídeo. Obama tenta aconselhar o seu Vice-Presidente Joe Biden num conjunto de óculos de sol (ou expressões faciais que com eles condigam), e o antigo rival de Barack John Boehner faz uma aparição, perguntado ao Presidente «ai agora queres a minha ajuda?» enquanto comem pipocas e vêm um «grande filme» (palavras de Barack Obama), Toy Story!

Se ainda não viste, não percas mais tempo, pois como o próprio Presidente o disse no jantar em questão, «se este material correr bem, uso-o para o ano na Goldman Sachs!». Se quiseres ver todo o discurso de Obama (os 40 minutos inteiros), deixamos-te também aqui o vídeo:

 

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

A gigante do streaming Netflix divulgou o primeiro trailer de “Barry

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ator

Líder americano diz que educar duas filhas lhe deu a consc

O consultor informático Edward Snowden, que revelou em 2013 a