Banda sonora de ‘Suicide Squad’ deixa-nos ainda mais ansiosos para a estreia do filme

20 JUNHO, 2016 -

A 4 de agosto em Portugal estreia o filme Suicide Squad, talvez o filme mais esperado do verão e um dos mais aguardados do ano. A história de vários super-vilões tornados heróis por uns momentos a ordem do governo dos Estados Unidos da América tem tanto de fascinante como de inesperado.

Muito se tem falado das hipóteses existentes para o enredo do filme, muito se especulou sobre as várias personagens e muito se disse sobre a capacidade ou falta dela de este filme destronar as franquias da Marvel no topo das receitas de bilheteiras internacionais. Agora fala-se da música do filme. Suicide Squad já tinha dado nas vistas quando lançou um trailer com a música Bohemian Rhapsody a correr no fundo, após o lançamento de um primeiro teaser com o tema I Starded a Joke, um cover em voz feminina da original dos Bee Gees. Isto levou os fãs a especular que a banda sonora seria um dos muitos pontos altos da longa metragem. Hoje confirmamos que de facto teremos não só os olhos, mas também os ouvidos postos no que será o próximo grande sucesso dos filmes de heróis com cunho da DC Comics.

film jared leto cara delevingne margot robbie will smith

Já disponível para pré-venda no iTunes, a banda sonora do filme foi dada a conhecer ao público, e os temas têm tanto de inesperado como de genial. Artistas como Skrillex, Lil Wayne, twenty one pilots, Grimes, Eminem ou Creedence Clearwater Revival prometem dotar o filme de uma batida forte e irreverente. 

Dos 14 temas que figuram na banda sonora do filme, 8 deles só poderão ser ouvidos no dia de estreia do filme, data em que simultaneamente será posta à venda a banda sonora do mesmo. No final do artigo disponibilizamos-te os 6 temas que poderás ouvir no filme que foram já lançados e/ou reaproveitados sem terem sido escritos propositadamente para a produção de Suicide Squad (e que estão disponíveis no Spotify. Dos 6 temas acima, apenas Heathens da banda twenty one pilots foi desenhada para o filme, sendo que as restante 6 foram reaproveitadas.

Não havendo ainda uma gravação de estúdio da versão da música Bohemian Rhapsody por parte dos Panic! At the Disco (que estará presente no filme), deixamos-te também aqui uma versão ao vivo da mesma. Com certeza será parecido ao que figurará no filme:

Podes consultar aqui toda a banda sonora do filme:

1. Purple Lamborghini Skrillex & Rick Ross
2. Sucker For PainLil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons (with Logic, Ty Dolla $ign & X Ambassadors)
3. Heathenstwenty one pilots
4. Standing In The RainAction Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) (feat. Mark Ronson)
5. Gangsta – Kehlani
6. Know BetterKevin Gates
7. You Don’t Own MeGrace (feat. G-Eazy)
8. Without MeEminem
9. Wreak HavocSkylar Grey
10. Medieval WarfareGrimes
11. Bohemian RhapsodyPanic! At The Disco
12. Slippin’ Into DarknessWar
13. Fortunate SonCreedence Clearwater Revival
14. I Started a JokeConfidentialMX (feat. Becky Hanson)

A nossa Playlist:

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS

Sem ideias para complementar o verão com a audição? É com essa finalidade que te trazemos uma s

  Donald Trump, ou a equipa que o assessora, costuma usar, sem autorização, canções de

Stranger Things tem feito as delícias de miúdos e graúdos, desde que

Hans Zimmer é um dos autores de bandas sonoras mais conhecidos no panorama cinema