‘Atypical’: Vem aí uma série sobre o autismo

18 OUTUBRO, 2016 -

A Netflix continua a investir seriamente no seu catálogo e Atypical é “só” mais uma série a juntar-se a tantas outras que estão por vir! Ao todo já foram encomendados oito episódios para a primeira temporada.

Atypical é um projecto de Robia Rashid, a mesma de How I Met Your MotherThe Goldbergs, ou Will & Grace. Esta nova série da gigante do streaming terá como protagonistas: Jennifer Jason Leigh (The Hateful Eight ou The Machinist), Keir Gilchrist (It’s Kind of a Funny Story ou It Follows) e Michael Rapaport (The 6th Day).

Jennifer Jason Leigh irá interpretar Elsa, a mãe de Sam, e Michael Rapaport será Doug, o pai do jovem.

A narrativa de Atypical vai acompanhar Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos que sofre de autismo e que está à procura do amor e independência. A série irá mostrar a dolorosa e divertida auto-descoberta e as mudanças que a rotina de Sam impõe na vida dos seus familiares.

A Sony Pictures Television irá co-produzir a série e as filmagens devem começar já este ano em Los Angeles. Seth Gordon será o realizador do primeiro episódio, e irá assinar a produção executiva de Atypical ao lado de Robia Rashid.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS