‘Arma Mortífera’ pode ganhar um quinto filme e com Mel Gibson e Danny Glover

30 OUTUBRO, 2017 -

Mel Gibson, Danny Glover e o realizador Richard Donner estão em conversações para um novo filme e para a continuidade de “Lethal Weapon”, ou em português “Arma Mortífera

Segundo o Deadline, os actores e o cineasta Richard Donner (que dirigiu os quatro filmes já feitos) estão a considerar, com a Warner Bros., dar continuidade à franquia dos anos 80. Donner tem estado afastado da realização desde 2006 quando fez “Superman II” ao lado de Richard Lester.

Channing Gibson, um dos argumentistas do “Lethal Weapon 4”, lançado em 1998, deve assinar o argumento deste novo filme.

Os 4 filmes já criados renderam em bilheteira cerca de 955 milhões de dólares:

Lethal Weapon” (1987) – 120,2 milhões de dólares
Lethal Weapon 2” (1989) – 227,9 milhões de dólares
Lethal Weapon 3” (1992) – 321,7 milhões de dólares
Lethal Weapon 4” (1998) – 285,4 milhões de dólares

Sinopse:

Após a morte da sua esposa, o detective da polícia de Los Angeles, Martin Riggs (Mel Gibson), torna-se perigoso e suicida. Sendo assim, o detective é transferido e entra imediatamente em choque com o novo parceiro, Roger Murtaugh (Danny Glover), o mais antigo funcionário do departamento. No entanto, juntos descobrem um cartel de tráfico de droga e as situações ficam cada vez mais perigosas, mas a relação entre os dois torna-se forte e passam a ser grandes companheiros.

Actualmente, existe também uma série televisiva com o mesmo nome baseada em “Lethal Weapon” e as personagens são interpretadas pelos actores Damon Wayans e Clayne Crawford. Para já não há nenhuma data de estreia e só nos resta esperar para que “Lethal Weapon 5” se confirme e que Mel Gibson e Danny Glover assumam as suas eternas personagens.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS