Antestreia de ‘Sea Sorrow’ com a presença da realizadora Vanessa Redgrave

18 SETEMBRO, 2017 -

É já hoje, 19 de Setembro, que a actriz e realizadora Vanessa Redgrave estará presente no cinema Medeia Monumental, em Lisboa, para apresentar a antestreia de ‘Sea Sorrow‘, o documentário que marca a sua estreia na realização. A antestreia, marcada para as 21h30, contará também com a a presença de Carlo Nero, produtor do filme, e ainda de Lord Alfred Dubs, participante no filme, membro e antigo deputado do Partido Trabalhista, activista de longa data dos direitos dos refugiados e ex-presidente do Conselho para os Refugiados. Antes disso, Vanessa Redgrave dará uma conferência de imprensa no cinema Medeia Monumental, a propósito de ‘Sea Sorrow‘.

Sea Sorrow‘ foi seleccionado para a última edição do Festival de Cannes e é uma meditação muito pessoal sobre a actual crise dos refugiados, através do olhar e da voz de activistas e crianças. Misturando o passado e o presente, o documentário e o teatro, numa reflexão sobre a importância dos direitos humanos. ‘Sea Sorrow‘ conta também com a participação da actriz Emma Thompson, e ainda de Ralph Fiennes, que dramatizam uma cena de “A Tempestade”, de William Shakespeare, onde a realizadora vai buscar o título para o filme.

A estreia de ‘Sea Sorrow‘ nas salas de cinemas nacionais está marcada para 28 de Setembro, e o filme será distribuído pela Leopardo Filmes.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS