‘A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num Bar’, novo livro de Ricardo Araújo Pereira

17 NOVEMBRO, 2016 -

A doença, o sofrimento e a morte entram num bar – uma espécie de manual de escrita humorística é o título do novo trabalho de Ricardo Araújo Pereira a ser editado pela Tinta-da-China. Depois da publicação de seis volumes de crónicas e guiões radiofónicos, o comentador residente no programa Governo Sombra publica assim o seu primeiro livro original.

O livro, que chega às livrarias dia 2 de Dezembro, é também editado no mercado brasileiro onde Ricardo Araújo Pereira já tem publicado o livro de crónicas Se não entenderes eu conto de novo, pá (Tinta-da-China, 2012).

Licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa, Ricardo Araújo Pereira começou a sua carreira no Jornal de Letras. Guionista desde 1998, em 2003 formou o Gato Fedorento juntamente com Miguel Góis, Zé Diogo Quintela e Tiago Dores. Com a Tinta-da-China publicou quatro livros de crónicas e dois volumes de guiões radiofónicos.

Actualmente, RAP dirige ainda a colecção Literatura de Humor da Tinta-da-China e escreve para a revista Visão, além da sua participação em programas radiofónicos e conferências sobre comédia e literatura (como a recente FLIPFesta Literária Internacional de Paraty, este ano).

Até dia 30 de Novembro o livro estará em campanha especial de pré-venda com exemplares autografados pelo próprio Ricardo Araújo Pereira.

Mais informações sobre o livro aqui.

rap

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS