7ª temporada de ‘Game of Thrones’ estreia no Verão de 2017

18 JULHO, 2016 -

É oficial!

A sexta temporada da Game of Thrones terminou com o esclarecimento do mistério em torno do nascimento de Jon Snow, confirmando a teoria de R+L=J, e com a promessa de uma batalha de proporções épicas entre as rainhas das casas Targaryen e Lannister.

O Inverno chegou e consigo uma morosa espera pelo regresso da série aos grandes ecrãs. Os fãs da série da HBO apontavam Abril do próximo ano como a altura mais provável do lançamento da sétima temporada. De facto, é a tradição estabelecida pela HBO com o lançamento das temporadas passadas, contudo a 7ª temporada de Game of Thrones vai começar a ser gravada já no Verão deste ano e a sua estreia está prevista para o Verão do próximo ano. A nova temporada terá também só 7 episódios, tudo isto está escrito no comunicado da HBO.

Agora que o Inverno chegou a Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss acharam que as histórias da nova temporada ficariam melhor servidas ao começar a produção mais tarde que o usual, quando o tempo está a mudar”, explica Casey Bloys, director de programas da HBO. “Em vez da tradicional estreia na Primavera, vamos atrasá-la para o Verão para acomodar o calendário das gravações.

Os realizadores desta nova temporada serão: Mark Mylod, Jeremy Podeswa, Matt ShakmanAlan Taylor e será gravada na Irlanda do Norte, com algumas partes na Islândia e em EspanhaGame of Thrones irá terminar em 2018 e a 8ª temporada terá apenas 6 episódios.

Comentários

Artigos que poderão ser do teu interesse

ARTIGOS RELACIONADOS